Abertura de Campeonato de Futebol movimentou Janiópolis no domingo

O domingo (26/03) foi dos mais movimentados em Janiópolis, com a realização da primeira rodada do Campeonato Extra Amador J.B (Janiópolis e Boa Esperança) de Futebol, categorias de base e adulto livre. Foram realizados seis jogos, sendo quatro das categorias menores e dois da categoria adulto.

A equipe da Divisão Municipal de Esportes de Janiópolis deu um show de organização, em parceria com a Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo da cidade de Boa Esperança. Diversas autoridades marcaram presença no Estádio Municipal Américo Alves Pereira. Estiveram presentes, o prefeito Ismael José Dezanoski, o vice-prefeito Eides Guedes, o presidente da Câmara José Barros Freire – Jerry e o vereador Claudemir Dorigon – Tico.

O prefeito Ismael e o vice-prefeito Eides Guedes deram boas vindas aos atletas participantes e afirmaram que é muito bom ver a cidade movimentada por meio do esporte. Equipes de várias cidades estiveram disputando a competição.

Nas categorias de base,  Janiópolis enfrentou o Tuneiras do Oeste perdendo uma e empatando a outra partida. Pela categoria sub-13, o Tuneiras venceu por 5×1. Já na categoria sub-15 Janiópolis e Tuneiras do Oeste empataram em 1×1.

Também foram realizados dois jogos entre as equipes de Farol e Moreira Sales, nas categorias Sub 11 e Sub 13. Moreira Sales venceu as duas partidas.

Na categoria adulto, Juranda venceu o time de Farol por 4×2. No clássico de Janiópolis o time do Supermercado Coelho vence a Estância Agropecuária por 6×1.

Os jogos que estavam programados para o Estádio Municipal José Navarro de Boa Esperança não aconteceram e ficaram para o próximo domingo.