Vereador Jacy cobra fiscalização de preços em supermercados de Goioerê

A Câmara de Goioerê aprovou na sessão plenária desta terça-feira, dia 8, requerimento de autoria do vereador Jacy da Silva, que cobra da prefeitura, informações a respeito do Procon. Ele quer saber se o órgão está desenvolvendo ações efetivas de fiscalização de preços dos produtos da cesta básica nos supermercados da cidade.

De acordo com  o vereador é preciso saber se os preços de produtos como arroz, feijão e óleo, por exemplo, não estão com preços abusivos. “É preciso estar atendo e cobrar uma postura de mais ação do nosso Procon”, destacou o parlamentar.

Também na sessão desta terça-feira, foi aprovado requerimento do vereador Guilherme Dutra, que solicita do Conselho Municipal de Trânsito, que informe o seguinte: se já foi realizado os serviços de pintura de faixa de pedestre nas imediações da Escola do Jardim Primavera, bem como as demais sinalizações pertinentes naquele setor.

O vereador também quer saber se as melhorias no sistema de sinalização de trânsito na entrada do bairro Jardim Tropical foram realizadas. Se não foram, ele diz que é preciso saber que a previsão da execução.

 

INDICAÇÕES: – De autoria do vereador Patrik Pelói, com apoio de vários outros colegas, foi aprovada na noite de ontem, indicação que solicita do prefeito Pedro Coelho, determinar às secretarias competentes, e bem como também, fazendo as suas gestões junto ao Comandante da 2ª CIA do 7º BPM, objetivando a realização dos seguintes serviços no bairro Jardim Santa Mônica: Melhorias no Parque do Povo – recuperação do alambrado e a manutenção do sistema de iluminação; manutenção dos bueiros – providenciando a colocação de grades e tampas; roçagem do mato existente nas vias; instalação de uma Academia ao Ar Livre; e, no tocante a segurança pública, para que o Comandante da 2ª CIA do 7º BPM desenvolva um planejamento especifico para o bairro, visando coibir à ação de marginais que assolam aquela comunidade.

Já de autoria do vereador José Soares, foi votada e aprovada, indicação que solicita da prefeitura, em especial da Secretaria Municipal de Viação e Obras, para que proceda a execução dos serviços de manutenção da malha viária, nas seguintes vias: Rua Paranaguá, em toda a sua extensão; e, na Rua Carlos Gomes, entre a Rua Rio Negro e a Rua Vicente Carlos Barbosa – executando ações de tapa buracos e/ou recapeamento asfáltico.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário