Rancho Alegre: programa de incentivo vai contar com um novo equipamento

O município de Rancho Alegre D’Oeste, vai inserir no Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Urbano, Econômico e Social, um novo equipamento. Trata-se de uma minicarregadeira, também chamada de bobcat.

De acordo com a prefeita Suely Silva, o equipamento foi adquirido recentemente pela administração municipal, com recursos viabilizados pelo deputado estadual Alexandre Curi. “É mais uma ferramenta que vai integrar o projeto, ajudando agricultores, empresários e os setores que necessitam de apoio”, diz ela.

O pedido para inserir o novo equipamento ao programa, foi feito pelos vereadores Reinaldo Dias, que é o atual presidente da Câmara, com apoio dos colegas Valdir Policarpo de Araújo – o “Lói” e ainda Késia Chiliane, Angela Fiorroto e Amarildo José da Silva.

“Uma sugestão dada pelos vereadores, acata pela administração, por entender ser muito pertinente”, cita a prefeita. A reunião que definiu a proposta contou ainca com a presença do vice-prefeito Adão Primo e do chefe do Departamento de Viação,Obras e Serviços Públicos, Arnaldo Iadicola.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário