Rancho Alegre: cestas de alimentos às famílias atingidas pela pandemia

A prefeitura de Rancho Alegre D’Oeste, através do CRAS e em parceria com a Sicredi, fez nesta semana, a distribuição de cerca de 200 quilos de alimentos para famílias do município.

De acordo com Driely Faria, coordenadora do CRAS, são famílias que tiveram a renda atingida pela pandemia do coronavirus. “São famílias que realmente necessitam desta ajuda”, destaca ela.

A prefeita Suely Silva, que tem acompanhado de perto todas as ações voltadas ao enfrentamento à pandemia, comenta que este é um momento de solidariedade, em que todos devem ter empatia.

“Nós estamos vivendo uma situação muito atípica, de muitas dificuldades, sobretudo por causa da pandemia. É hora de empatia e de solidariedade”, destacou a prefeita, agradecendo o apoio da Sicredi.

Os alimentos foram arrecadados no chamado ‘Dia de Cooperar’ e de acordo com a prefeita, superou as expectativas no município. “A gente só tem que agradecer mesmo, pois é alimento na mesa de quem mais precisa”, complementou a prefeita.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário