Quarto Centenário vai investir R$ 189 mil em recape asfáltico

A prefeitura de Quarto Centenário já licitou e aguarda apenas a liberação dos recursos, para iniciar uma nova frente de recape asfáltico na sede do município. No total, de acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, serão investidos cerca de R$ 189 mil nos serviços.

Ele cita que o recape será realizado na área central de Quarto Centenário, contemplando a duas avenidas de mão dupla. “Vamos recuperar as avenidas Paraná, entre as ruas Domingo Bugno e Paulo Regis Moleiro, até a avenida Bandeirantes”, disse.

O prefeito lembra que além destes serviços, a prefeitura vem realizando obras de asfalto em outros setores da cidade, como no Jardim Novo Horizonte e ainda na parte baixa da cidade – Avenida Fernão Dias.

De acordo com ele, são obras há muito esperadas e que agora estão sendo possível de realizar graças a recursos como o do Finisa – da Caixa Econômica Federal. “Graças a Deus tudo está caminhando bem. As obras estão avançando e quem ganha com isso é a nossa população”, citou.

Krachinski lembra que Quarto Centenário vive um momento histórico e muito especial, com a cidade se transformando em um grande canteiro de obras. “A verdade é uma só: em nenhum outro tempo, se viu obras como agora em Quarto Centenário”, comentou.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário