Prefeitura vai licitar segundo trecho de pedras irregulares

Está programa para acontecer nos próximos dias, a abertura do processo licitatório para escolha da empresa que fará as obras de calçamento com pedras irregulares de um novo trecho de estradas em Rancho Alegre.
Segundo o Departamento de Planejamento da Prefeitura, o município vai investir mais R$ 250 mil em uma segunda etapa do projeto, que tem o objetivo de garantir melhor trafegabilidade das estradas rurais.
Os recursos para este calçamento foram conseguidos pelo saudoso deputado José Carlos Schiavinato, que destinou R$ 500 mil para o município no ano passado. Schiavinato faleceu recentemente vítima da Covid-19.
O prefeito Aristeu lembra que Rancho Alegre é um município essencialmente agrícola e que o poder público precisa dar prioridade a este setor. “A agricultura é nossa maior fonte de renda. Daí a razão de apoiarmos esse setor”, diz ele.
Aristeu está agradecendo a cada deputado parceiro pelas liberações de recursos para a cidade. “Nós temos vários deputados que têm nos apoiado e queremos agradecer a cada um deles”, cita.
Ainda em relação às estradas rurais, o prefeito destaca que desde que assumiu o comando da prefeitura, sua administração vem buscando garantir a manutenção das mesmas. “O produtor rural exige muito pouco, apenas estradas em boas condições”, disse ele.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário