Prefeitura retoma discussão de projeto de remodelação de praça parado há 2 anos

A prefeitura de Goioerê retomou as discussões do projeto de remodelação da Praça Luigi De Paoli – também conhecida como Praça da Igreja Matriz. Na sexta-feira, o prefeito Betinho Lima, juntamente com a comissão responsável pelo projeto, visitou o local.

A proposta vem sendo discutida desde meados de 2018, mas por inércia e falta de ação da administração passada, até o final de 2020 o projeto arquitetônico não tinha sido executado. “Estamos retomando as discussões para que o projeto se torne realidade”, diz o prefeito Betinho.

O prefeito cita que parte do recurso para as obras já está garantida, através de emenda do deputado federal Hermes Parcianello, que destinou, ainda em 2018, R$ 800 mil para a remodelação, estimada em R$ 1 milhão.

Desde que Betinho assumiu o comando da prefeitura, duas reuniões foram realizadas com os empresários que fizeram a demanda deste projeto. Na sexta-feira, eles visitaram a praça quando o prefeito teve a oportunidade de apresentar suas propostas para o projeto.

Segundo a prefeitura, até meados de abril uma nova reunião será realizada para que aja alinhamento sobre como será o projeto para que a equipe do Planejamento da Prefeitura inicie a execução do mesmo.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.