Prefeitura alerta para o prazo de entrega da para Declaração do Simples Nacional

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Indústria e Comércio, com apoio da Sala do Empreendedor, está alertando a todos os MEIs – Micro Empreendedor Individual, que o prazo para a entrega das Declarações do Simples Nacional, encerra no dia 30 de junho. 

Os interessadosem esclarecer suas dúvidas, realizar a entrega da declaração ou obter mais informações, poderão procurar à Sala do Empreendedor de Goioerê, mantendo todas as medidas de prevenção à Covid-19. Os horários de atendimentos são os seguintes: 7:30 às 12 horas e das 13:30 às 17 horas.

Para quem não sabe, MEI é o empresário individual, com faturamento bruto de até R$ 81 mil anualmente, não podendo ser sócio ou titular em outra empresa. Os interessados em obter ajuda da Sala do Empreendedor, precisam comparecer ao loca munidos do número do CNPJ e CPF.

“Estamos à disposição para esclarecer dúvidas, envios das declarações e demais atendimentos tradicionais”, diz Ana Maria, coordenadora da Sala do Empreendedor de Goioerê.

Maiores informações também podem ser obtidas através do telefone 3522-5820.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário