Prefeito eleito Betinho Lima anuncia mais dois nomes de sua futura equipe

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou oficialmente no sábado e ontem à tarde, os nomes de mais dois secretários municipais, que vão integrar a sua equipe a partir de 1º janeiro de 2021. A previsão é que outros nomes sejam anunciados nos próximos dias.

Para a Secretaria de Assistência Social, Betinho anunciou a empresária Ivanilda Plaza, que atua em diversos conselhos da cidade.

Já para a Secretaria de Cultura, o nome anunciado é de Dhionata Macena, funcionário da Casa da Cultura de Goioerê e que conhece como poucos o setor artístico e cultural da cidade.

Segundo consta, o maior desafio do futuro secretário de Cultura será a construção do Teatro Municipal, tão sonhado pela comunidade e muito esperado pelos artistas de Goioerê.

Além disso, Dhionata terá a missão de levar a cultura para os bairros da cidade, através de cursos e oficinas, movimentando as comunidades e fazendo a cultura acontecer.

A escolha dos secretários, segundo o prefeito eleito, obedece a pelo menos dois critérios: competência e dedicação. “Estamos tendo prudência na seleção para formar uma equipe comprometida com as mudanças e o desenvolvimento que queremos para nossa cidade”, disse Betinnho.

Deixe um comentário