Copacol: suinicultora de Cafelândia é o destaque do mês na atividade

Entre as melhores pontuações do mês de outubro na integração de suínos da Copacol, está a da cooperada, Flavia Maria Ruchinek, do município de Cafelândia, que ficou em primeiro lugar com 645 pontos. Na segunda colocação do mês, está a cooperada Lourdes Uliano, de Nova Aurora com, 636 pontos, em terceiro lugar Valdecir Effting, de Cafelândia, com 627 pontos, em quarto Sergio Ferrari de Nova Aurora, com 620 pontos e em quinto lugar, o produtor de Iracema do Oeste, Omar Rodrigues, com 612 pontos.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Quando o critério de avaliação é conversão alimentar de carcaça, o destaque fica para o cooperado, Valdecir Effting, com 2.544 Kg. Na segunda posição, o produtor Sergio Ferrari de Nova Aurora, com 2.563 Kg, na terceira posição, Lourdes Uliano, com 2.566 Kg, quarta colocação, o cooperado de Cafelândia, Antonio Kammer, com 2.579 Kg e em quinto, Flávia Ruchinek, com 2.581 Kg.
Já no critério crescimento diário de carcaça, Flavia Ruchinek se destaca com 897.609 gramas. Em segundo lugar, Lourdes Uliano, com 866.129 g, terceiro lugar o produtor, Elidio Tomiazzi de Iracema do Oeste, com 843.220 g, em quarto Valdecir Effting, com 842.529 g e em quinto lugar Sergio Ferrari, com 841.007 g.
Com a melhor pontuação do mês, a produtora Flávia, diz que o bom resultado, é fruto de muito esforço e dedicação e ao mesmo tempo um incentivo a mais para continuar na constante busca dos melhores resultados.
“Destaco a boa assistência técnica que recebo da Cooperativa que nos orienta quanto aos manejos que fazem a diferença no resultado. Só temos a agradecer a Cooperativa que nos dá a oportunidade de diversificarmos e a Deus por nos dar saúde para vivermos com qualidade de vida em nossa propriedade”, enaltece a produtora Flávia Ruchinek.