‘Arrastão Solidário’ do Santa Clara com Bruno & Fernando

Muita expectativa para o ‘Arrastão Solidário’, visando arrecadação de alimentos para o Centro Educacional Santa Clara de Goioerê. O evento acontece neste domingo e terá live animada pela dupla Bruno & Fernando.

De acordo com a organização, os alimentos doados serão repassados às famílias das crianças assistidas pela entidade e que tiveram as suas rendas afetadas com a pandemia da Covid-19.

Além da dupla, que vai animar o evento, o ‘arrastão’ se dará com a participação de voluntários, que farão a coleta dos alimentos, no horário das 10 às 12 horas deste domingo, dia 6.

Os organizadores explicam que para facilitar as doações, as pessoas que quiserem ajudar poderão deixar uma mensagem com o endereço pelo grupo do whatsapp: ARRASTÃOSOLIDÁRIO: https://chat.whatsapp.com/IsZCDgSO4BCGja8nwEShby

Outro telefone disponível é o d dupla Bruno & Fernando, que atende pelo número (44) 44 98403-2090. O resultado da ação será anunciado através do YouTube e facebook durante a Live da dupla.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário