Antigo ‘Bosquinho’ está recebendo nova área de lazer: investimento de R$ 776 mil

Uma nova área de lazer começa a ser definida em Moreira Sales. Trata-se da revitalização do antigo ‘Bosquinho’, que está sendo transformado em um Parque Público Urbano. O local fica na entrada da cidade.

De acordo com a prefeitura, o investimento será da ordem de R$ 776 mil, cujos recursos foram liberados pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável, com contrapartida do município.

Pelo projeto, o local será totalmente revitalizado e terá iluminação de LED, bem como pista de caminhada, playground, campo de futebol suíço iluminado, academia da terceira idade, campo de bocha, banheiros e asfalto ecológico.

O parque será um espaço arborizado que vai virar referência como espaço de lazer e entretenimento em Moreira Sales. O lançamento do empreendimento aconteceu recentemente, com a presença do deputado e secretário de Estado Márcio Nunes.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário