UTI Coronavírus: Douglas Fabrício reivindica mais investimentos para a Santa Casa de C. Mourão

Alertando sobre o aumento de casos de Covid 19 “Coronavírus”, em toda a região da Comcam, bem como a lotação dos leitos de UTI exclusivos para o tratamento, o deputado estadual Douglas Fabrício reivindicou ao Governo do Paraná, maiores investimentos ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão, durante a sessão plenária realizada e transmitida pela internet (Vídeo Conferência), nesta segunda-feira, 29. Ele falou sobre os novos casos dos últimos dias e dos problemas com a demanda, destacando a necessidade de novos leitos e aparelhos ao hospital regional.

Segurança:Autoridades civis e militares, bem como técnicos e pessoas da comunidade em geral participaram da Audiência Pública “Segurança Pública e seus Temas Afetos à Luz da Pandemia do Novo Coronavírus”, promovida pela Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, na manhã desta terça-feira, 30. A audiência foi realizada através de videoconferência (Sistema Zoom) e definiu uma série de propostas e reivindicações que serão levadas diretamente ao governador Carlos Massa “Ratinho Júnior”, pelo deputado estadual Douglas Fabrício, propositor da audiência pública.

Quarto Centenário: Atendendo municípios da região, o deputado estadual Douglas Fabrício recebeu a visita do empresário de Quarto Centenário, Erivaldo Marques de Freitas “Macarrão”, que é pré-candidato a prefeito e também o agricultor e ex-vereador Sidnei Bessani, na tarde desta quarta-feira, 1º de julho. Na oportunidade eles trataram sobre projetos voltados ao município, com ênfase melhorias no setor de segurança pública.

Visita para projetos:O deputado estadual Douglas Fabrício recebeu a visita do sociólogo José Eugênio Maciel, quando trataram sobre projetos para Campo Mourão. Maciel é professor e já foi secretário municipal de Educação, vereador e presidente do Poder Legislativo Municipal. Ele também é escritor sendo colunista do Jornal Tribuna do Interior há 32 anos e membro da Academia Mourãoense de Letras.

Com Tauillo: -O Programa Conexão Comunidade, que vem sendo realizado pelo deputado estadual Douglas Fabrício na internet, com transmissão ao vivo pelo Facebook, com o objetivo de prestar contas dos trabalhos realizados nos municípios, entrevistou nesta quinta-feira, 2, o prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli.

Pedro Coelho: – O deputado estadual Douglas Fabrício recebeu na última terça-feira o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, no programa Conexão Comunidade, que vem sendo realizado na internet, com transmissão ao vivo pelo Facebook. Na ocasião falaram sobre projetos e realizações no município.

Deixe um comentário