Santa Casa recebe insumos do Governo Estadual e prefeita de Juranda conhece estrutura do hospital

A Santa Casa de Goioerê recebeu nesta semana, uma grande quantidade de insumos repassados pelo Governo Estadual. Segundo a direção do hospital, foram repassados dezenas de caixas com máscaras e sonda vesical atendendo uma demanda da entidade.
O prefeito Betinho Lima acompanhou a entrega dos insumos juntamente com a secretária de Saúde, Gabriela Martins. Também esteve presente o vice-provedor da Santa Casa, Francisco Scarpari Neto.
Na oportunidade, o vice-provedor agradeceu ao Governo do Estado e aproveitou para ressaltar que os insumos serão de grande importância para consumo diário do hospital.

JURANDA: – Também nesta semana, a prefeita de Juranda, Leila Amadei, juntamente com uma equipe de assessores, realizaram uma visita técnica para conhecer a estrutura da Santa Casa, visando uma futura parceria do município com a microrregião de Goioerê.
Durante a visita, a prefeita falou dos anseios que envolve essa mudança, com Juranda se desligando de Ubiratã e passando para Goioerê.
O prefeito Betinho Lima enfatizou que a vinda de Juranda para Goioerê fortalece o projeto regional, tanto na área de saúde como de segurança.
O prefeito citou ainda que a Santa Casa é referência na rede materna infantil, além dos atendimentos de ortopedia na urgência com a oferta de raios-x, realização de cirurgia eletiva e falou da articulação que vem realizada para que a Santa Casa conte com plantão pediátrico.

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário