Santa Casa: liberados mais R$ 100 mil para a entidade

A direção da Santa Casa de Goioerê, recebeu nesta quinta-feira, um recurso da ordem de R$ 100 mil, destinados para a entidade através de emenda do deputado federal ‘Sargento Fahur’, com apoio do deputado estadual ‘Soldado Adriano’. A entrega dos recursos aconteceu na manhã desta quinta-feira.

De acordo com o deputado, o dinheiro já foi depositado na conta do município e está em processo de liberação. “A gente sabe do bom trabalho que a Santa Casa tem feito e da importância deste hospital para a região. Daí a razão de destinarmos estes recursos”, disse o deputado Soldado Adriano.

Acompanhado do ex-vereador e assessor especial do governador, Betinho Lima, o deputado disse que destinar emendas para um hospital como a Santa Casa, é uma forma de auxiliar o cidadão de bem que vive no município. “Conheço as ações da Santa Casa de Goioerê e por isso estamos ajudando”, disse.

Ao receber os recursos, de forma simbólica, o Provedor da Santa Casa, Gerson de Brito, agradeceu o apoio recebido dos deputados Fahur e Adriano, bem como do ex-vereador Betinho Lima, que tem sido um parceiro importante do município e das entidades, na busca de recursos.

“Em nome de toda a diretoria da nossa entidade, muito obrigado ao deputado Soldado Adriano e também ao Sargento Fahur. Quero agradecer ainda ao Betinho Lima, que sempre tem nos ajudado. Estes recursos vai nos ajudar e muito. Obrigado a todos vocês”, disse Brito. Leia mais na edição impressa.

Deixe um comentário