Santa Casa: iniciada montagem dos equipamentos para 10 leitos de UTI

A montagem dos equipamentos, para a instalação da UTI da Santa Casa de Goioerê, está a todo vapor e de acordo com o Provedor da entidade, Gerson de Brito, a unidade deverá entrar em funcionamento no próximodia 1º de junho.

Ainda de acordo com Brito, enquanto a montagem dos equipamentos está sendo realizada, a equipe que irá trabalhar na UTI está sendo treinada. “Não podemos perder tempo. Enquanto montamos os equipamentos, treinamos a equipe”, disse.

O Provedor cita que a UTI da Santa Casa é um projeto importante, não apenas para a cidade de Goioerê, mas para toda a região. “Essa UTI não é apenas de Goioerê, mas está sendo implantada para atender toda a nossa região”, citou.

Brito lembra que a UTI só está sendo possível graças ao apoio do governo estadual, através do assessor especial do governador Ratinho Júnior, o ex-vereador Betinho Lima. “Nós temos muito que agradecer ao Betinho. Ele tem sido um parceiro importante nessa conquista”, comentou.

De acordo com o Provedor, a Santa Casa recebeu um recurso da ordem de R$ 1,6 milhão do Governo do Estado para a montagem da UTI.
 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário