Rancho Alegre: ações contra a Covid foram intensificadas

Preocupados com o registro de casos de coronavirus na cidade, lideranças políticas de Rancho Alegre D’Oeste se uniram para intensificar a fiscalização contra o avanço da doença no município.

Além de fiscalizarem o uso da máscara, que é obrigatório no município, a ‘força tarefa’, que conta com a participação da Polícia Militar, também orienta os comerciantes.

O objetivo da ação, segundo a prefeitura, é buscar a conscientização da população e desta forma evitar que medidas mais restritivas sejam tomadas pela administração municipal, em especial contra o comércio.

A prefeita Suely Silva, que tem acompanhado de perto todas as ações realizadas, cita que há uma preocupação por parte da administração, pois o número de casos vem aumentando em toda a região.

“Se a gente se unir, seremos mais fortes. Não podemos permitir que essa doença se alastre na nossa cidade e para tanto, se faz necessário conscientizar as pessoas”, frisou a prefeita, agradecendo o apoio recebido de vários setores organizados da sociedade.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário