Primeira-Dama de Moreira Sales se destaca no combate à dengue

A primeira-dama de Moreira Sales, Luana Marchezoni, esteve quarta-feira, 3, no Palácio do Iguaçu, em Curitiba, para receber uma homenagem em reconhecimento ao trabalho realizado no município na semana do combate à dengue. As ações desenvolvidas garantiram o primeiro lugar para Moreira Sales na categoria município de pequeno porte até 50 mil habitantes.

CLIQUE E RECEBA AS NOTÍCIAS DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WHATSAAP

Com a participação de 210 municípios, a campanha “Primeiras-Damas Unidas Contra a Dengue” liderada pela primeira-dama do Paraná, Luciana Saito Massa, visou reforçar as medidas de orientação e as ações de retirada de focos do mosquito Aedes aegypti nas cidades do Estado.

Em Moreira Sales no dia 16 de março, ‘Dia D de Combate à Dengue’, foi realizado uma ação na praça central onde crianças puderam trocar lixo que pudesse se tornar criadouros do mosquito por um dia de muita diversão. A iniciativa foi destaque garantindo o primeiro lugar no Paraná.

SIGA- NOS NO INSTAGRAM

O prefeito Rafael Bolacha acompanhou a primeira-dama na solenidade, assim como o coordenador da Defesa Civil, Adão Coutinho, e o vereador ‘Nardinho’, quando foi realizado um almoço com a primeira-dama do estado Luciana Saito Massa, onde foi entregue pela mesma uma escultura da árvore araucária (símbolo do Paraná) e uma medalha de honra ao mérito da defesa civil como agradecimento pela realização da ação.