Prefeitos Leila e Betinho discutem mudança de microrregião da saúde

Os prefeitos de Goioerê Betinho Lima e de Juranda, Leila Amadei, se reuniram nesta segunda-feira, par discutirem ações que buscam melhorar a saúde dos moradores da região. É que a prefeita Leila tem interesse em migrar seu município para a microrregião de saúde de Goioerê, com os atendimentos sendo feito na Santa Casa.

Além dos prefeitos Betinho e Leila, participaram da reunião a secretária de Saúde, Gabriela Martins, o Provedor da Santa Casa, Ademir Antonio de Lima, a vice-prefeita de Juranda, Joelma Demeneck e o secretario de Saúde, Marcelo Matos.

Na oportunidade, a prefeita Leila explicou que atualmente os pacientes de Juranda são atendidos em Ubiratã, mas como a Santa Casa de Goioerê está dotada de excelente estrutura de equipamentos e profissionais qualificados, existe a intenção de Juranda em migrar o atendimento aos seus pacientes.

Por sua vez, o prefeito Betinho destacou a importância de Juranda se somar a microrregião de Goioerê para, segundo ele, fortalecer esse projeto regional. A prefeita Leila Amadei aguarda a autorização do Estado. “Juntos nós somos mais fortes”, destacou Betinho.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário