Moreira Sales realiza pré-cadastro para vacinação contra a Covid-19

O município de Moreira Sales, através da Secretaria de Saúde, está informando aos interessados, que estará realizando nesta quarta-feira, dia 16, o pré-cadastro para vacinação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19.

Segundo a secretária Roberta Carpiné, o cadastro deve ser feito apenas por aquelas pessoas que se enquadram como público-alvo da vacinação, em especial quem tem idade acima de 45 anos.

É necessário levar os documentos para o preenchimento da documentação, sendo indispensável a apresentação da identidade, cartão SUS e comprovante de endereço atualizado. “Temos uma série de exigências e as mesmas devem ser observadas”, cita Roberta.

A secretária explica que a vacinação está fluindo bem no município, com a cidade já alcançando um índice considerável. “Estamos indo bem, mas precisamos avançar mais, o que só será possível com a chegada de mais doses da vacina”, comenta.

Roberta cita ainda que em caso de dúvida ou para maiores informações, a pessoa interessada deverá procurar uma das unidades de saúde do município.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário