Goioerê é o segundo município da região com mais mortes pela Covid

Com 14 óbitos desde o início da pandemia do novo Coronavirus, o município de Goioerê é o segundo no ranking de mortes pela doença em toda a região Comcam. O primeiro é Campo Mourão, que até agora registrou 72 mortes.

Os dados são das secretarias municipais de saúde, que mostram que em terceiro lugar vem Ubiratã com 12 mortes, depois Campina da Lagoa (9) e Peabiru com 9. Na sequencia vem Terra Boa (8); Mamborê (7); Barbosa Ferraz (6); Quinta do Sol (6) e Janiópolis (6).

Os dados mostram ainda que em seguida aparecem  Engenheiro Beltrão (5); Iretama (5); Farol (4); Roncador (4); Moreira Sales (3); Juranda (3); Altamira do Paraná (2); Boa Esperança (2); Corumbataí do Sul (2); Nova Cantu (2); Luiziana (2); Fênix (1); e Quarto Centenário (1).

Em toda a região, segundo os dados, a Comcam já soma 10.041 casos da doença e 196 óbitos. A pandemia completou 10 meses.

CAMPANHA: – Preocupado com o avanço da doença, o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, lançou na semana passada a campanha “Eu cuido de você e você cuida de mim”, alertando a população sobre os cuidados de prevenção ao vírus.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário