Covid-19: com aumento de casos e mortes, prefeito vai anunciar medidas de restrições

Com oito pessoas mortas pela doença e o aumento diário de casos de Covid-19, o prefeito Tauillo Tezelli, da vizinha cidade de Campo Mourão, vai ampliar as medidas de restrições, visando o enfrentamento ao coronavirus na cidade. As informações são do portal de notícias Tribuna do Interior.

De acordo com o site, o objetivo das novas medidas, é conter a disseminação do vírus, que tem circulado nos quatro cantos do município.

Ainda segundo o site, as novidades serão anunciadas na sexta-feira, dia 10, uma vez que todas as medidas estão sendo definidas pelos Comitês Municipais de Acompanhamento do Coronavírus e Gestão de Crise.

O site de notícias informou também, que nos últimos dias, os casos de coronavírus dispararam em Campo Mourão e o número de mortes também aumentou. Só ontem – terça-feira, foram registrados 30 novos casos da doença na cidade.

GOIOERÊ: – Em Goioerê, o aumento de casos também tem sido diário. A cidade já registrou três mortes pela doença e no momento, a administração municipal não fala em novas medidas de enfrentamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!