Rancho Alegre: liberada emenda de R$ 250 mil para pedras irregulares

Lideranças políticas do município de Rancho Alegre D’Oeste, estão comemorando a liberação de uma emenda do deputado federal Rubens Bueno, destinando R$ 250 mil, para a realização de calçamento com pedras irregulares na saída para a estrada de Boa Esperança.

De acordo com a prefeita Suely Silva, o recurso chega para que sua administração possa atender uma demanda antiga da comunidade, em especial daqueles moradores que fazem uso diário daquela estrada.

“Quero agradecer ao deputado federal Rubens Bueno, pois é mais uma conquista importante para nosso município. Esse recurso vai proporcionar que possamos atender a pedidos feitos por vários moradores”, destaca ela.

A prefeita cita ainda que o calçamento é uma reivindicação antiga e que agora será atendida pela administração municipal. “A gente sabe o quanto é importante esse calçamento e graças a Deus chegou a hora de realizamos aquela obra”, comentou.

O vice-prefeito Adão Primo, do mesmo partido de Rubens Bueno, também está agradecendo ao deputado. “É uma conquista importante e que deve ser muito comemorada. Nossos agradecimentos ao deputado e parceiro de nossa cidade, Rubens Bueno”, disse.

Com as pedras, os moradores não sofrerão mais nos dias chuvosos, uma vez que quando chove o acesso de veículos é dificultado naquela estrada, sem falar que casas são invadidas pela poeira quando do período de estiagem.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário