Semana será decisiva para os candidatos a prefeito de Goioerê

A partir de hoje os candidatos a prefeito de Goioerê devem intensificar suas ações. De acordo com as coordenações das campanhas, entre as ações, estão previstas caminhadas e corpo a corpo com eleitores, bem como visitas localizadas.

Betinho Lima, que concorre pelo PSD, tem priorizado visita nos bairros, batendo de porta em porta e conversando com os eleitores. Segundo coordenadores de sua campanha, o candidato quer passar por todos os bairros da cidade até o dia da eleição, que acontece no próximo domingo, dia 15.

Quem também tem investido em visitas aos bairros para conversar com os eleitores, é o candidato Pedro Coelho, do Cidadania. Entre outras ações, ele tem promovido reuniões em lojas comerciais da cidade, oportunidade em que tem apresentado suas propostas caso seja reeleito ao cargo de prefeito do município.

O candidato ‘Brito da Saúde’, que disputa a eleição pelo DEM,tem realizado visitas localizadas. Ele também tem participado de reuniões organizadas pelos candidatos a vereador, em especial no período noturno. O objetivo é manter um contato mais próximo dos eleitores.

Já o Paulo Novaes, que mesmo tendo negado o registro de sua candidatura, insiste em concorrer, tem gravado vídeos e postado nas redes sociais.

VEREADOR: Esta semana também será decisiva para os candidatos a vereador, que têm intensificado suas campanhas com panfletaram, distribuição de ‘santinhos’ e outras ações.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, para a reta final de campanha, a maioria pretende manter as estratégias adotadas até agora.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário