Professor Ewerton do PP, declara apoio à pré-candidatura de Betinho

Aproximando o prazo para realização das convenções partidárias, os pré-candidatos à Câmara de Vereadores estão preocupados em se garantir no grupo que já definiu os seus candidatos às eleições majoritárias.

Para ser vereador, tem que tirar votos e estar numa legenda que possa fazer o coeficiente eleitoral, é afirmação de alguns postulantes a uma cadeira no Legislativo de Goioerê.

Neste sentido diversos pré-candidatos estão declarando apoio a Betinho Lima, que já tem três chapas de vereadores completas, que devem ser registradas no período eleitoral.

Recentemente, a pré-candidata do DEM, Clemira Limas, declarou apoio a Betinho Lima e na tarde desta quinta-feira, 23, foi a vez do pré-candidato do PP, ‘Professor Ewerton’,que fez questão de manifestar o seu apoio à coligação de Betinho.

“Betinho está preparado, tem apoio do governo e está pronto para ser o prefeito. Estou com ele mesmo sendo de partidos diferentes.”, afirmou o professor Ewerton.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário