Patrik garantiu prorrogação do prazo para pagamento do IPTU em Goioerê

Graças a articulações políticas, feitas pelo vereador Patrik Pelói, os contribuintes de Goioerê ganharam mais prazo para pagarem o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano. O vencimento da primeira parcela seria nesta terça-feira, mas com o prazo foi prorrogado para o dia 29.

O pedido para a prorrogação foi feita pelo vereador ao prefeito Pedro Coelho, que entendeu a necessidade de ser sensível, em especial neste momento de pandemia que todos estão enfrentando, sem falar no atraso na entrega dos carnês, que está sendo feita pelos Correios.

Conforme decreto publicado pela prefeitura, quem pagar o IPTU à vista terá desconto de 15%. Mas o contribuinte poderá também, parcelar o imposto em até 6 vezes, sendo que a primeira parcela vence no dia 29 de maio.

Já a segunda parcela será cobrada no dia 10 de junho, a terceira no dia 10 de julho e a quarta no dia 12 de agosto. A quinta parcela está programada para ser paga no dia 10 de setembro e a sexta no dia 13 de outubro.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário