Janiópolis quer efetivo exclusivo da Policia Militar no município

Uma importante reunião para discutir questão de segurança, foi realizada esta semana em Janiópolis. Na oportunidade, lideranças políticas da cidade, em especial da administração municipal, apresentaram diversas demandas para os representantes do 11º Batalhão da Policia Militar de Campo Mourão.

Durante o encontro, que aconteceu no gabinete municipal, as lideranças cobraram a destinação de um efetivo policial exclusivo para o município e não compartilhado com a cidade de Farol, como vendo sendo feito atualmente.

O tenente Gabriel de Oliveira, comandante da 1ª CIA do 11º BPM, ouviu as reivindicações e disse que no momento, não há possibilidade de dispor de um efetivo exclusivo para omunicípio, uma vez que a falta de policiais atinge todo o estado do Paraná.

“Infelizmente, diante da atual situação, com muitos policiais afastados e muitas baixas, como as de aposentadoria, a única alternativa para sanar as necessidades foi esta, de compartilhar os efetivos”, destacou o oficial.

Outro assunto abordado na reunião, foi sobre os reparos que precisam ser realizados na viatura do Destacamento local, pois para melhorar o patrulhamento principalmente na área rural, os produtores presentes se dispuseram em ajudar e contribuir financeiramente.

Os agricultores também solicitaram do representante da PM, o envio regular da Patrulha Rural para auxiliar os policiais do município. “Vamos nos esforçar ao máximo para que possamos atender”, disse o tenente.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário