Janiópolis: prefeito tem as contas aprovadas pela Câmara Municipal

As contas da administração do prefeito Ismael Dezanoski, referentes aos exercícios de 2017 e 2018, estão todas aprovadas. Uma das votações aconteceu nesta semana, com os vereadores confirmaram o parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado.

Para o prefeito Ismael, a aprovação de suas contas é reflexo do compromisso e lisura que sua administração, comprometida com a responsabilidade fiscal. “Trabalhamos com transparência na gestão, disponibilizando no portal todas as informações orçamentárias, referentes a receitas e gastos públicos”, diz.

A votação dos vereadores chamou a atenção da comunidade, já que a aprovação foi por unanimidade, fato nunca ocorrido antes na história do município. “Fico feliz pelo resultado, mas tudo isso é fruto do bom trabalho que a gente faz, respaldado pela minha equipe administrativa”, destaca o prefeito.

A expectativa agora, é em relação às contas de 2019, que ainda não retornaram para o Legislativo, mas já estão aprovadas pelo Tribunal de Contas do Paraná, inclusive com superávit. É Janiópolis dando exemplo para centenas de municípios do estado.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário