Dúvida e expectativa: Coelho vai ou não para a reeleição?

O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, segue indeciso e somente deverá anunciar se será ou não candidato à reeleição, no início do prazo para as convenções partidárias, em meados do mês de julho.

Questionado sobre o assunto, durante entrevista na última quarta-feira, no Plantão Policial, o prefeito desconversou, dizendo que Goioerê precisa de gestor honesto. De acordo com ele, o momento é de focar na gestão, com objetivo de chegar ao final do mandato com o município organizado.

Mas na verdade, a demora de Coelho, em anunciar se será ou não candidato à reeleição, segundo observadores políticos da cidade, é uma forma de confundir os adversários, deixando em aberto, a possibilidade dele concorrer, mas ao mesmo tempo, de indicar outro nome.

Nos bastidores, as apostas se dividem. Há quem diz que Coelho estará na disputa deste ano, apesar do desgaste sofrido até agora. Por outro lado, há quem afirme, que ele está fechado com Betinho Lima, pré-candidato pelo PSD.

Segundo fontes palacianas, quase sempre, às sextas-feiras, Coelho tem se reunido com Betinho, oportunidade em que conversam sobre obras e recursos para a cidade, mas também sobre a sucessão municipal. Os dois foram adversários na eleição passada, quando Coelho venceu a disputa com bastante folga.

Por fim, tem muita gente na expectativa e caso Coelho não decida pela disputa pela reeleição, são grandes as possibilidades de Goioerê ter candidato único a prefeito este ano, através do pré-candidato Betinho Lima.

One thought on “Dúvida e expectativa: Coelho vai ou não para a reeleição?

Deixe um comentário