Disputa eleitoral promete ser acirrada e intensa em Goioerê

Ao contrário do que foi a eleição passada, essa promete ser ainda mais acirrada, com a formação de quatro frentes com os seguintes nomes disputando o comando da prefeitura de Goioerê: Betinho Lima (PSD); ‘Brito da Saúde’ (DEM); Pedro Coelho (Cidadania) e Paulo Novaes, que teve sua filiação ao PDT indeferida pela Justiça Eleitoral.

A confirmação dos candidatos aconteceu na última quarta-feira, durante as convenções que homologaram os nomes que irão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. A expectativa é grande e acredita-se que a disputa irá polarizar entre dois dos quatro candidatos.

Pelo que ficou definido, Betinho Lima terá como candidato a vice o médico Adilson Corpa – o Doutor Adilson – que é filia ao PP do vice-prefeito Ernani Leite. A decisão de coligação entre os dois partidos foi tomada na terça-feira à noite.

Já o DEM, que estava dividido entre coligar com Betinho Lima e lançar candidatura própria, homologou ‘Brito da Saúde’. O partido vai disputar a eleição com a chamada chapa puro sangue, com Brito tendo como vice o vereador Agilson Flausino, também filiado do DEM.

O Cidadania confirmou o nome do prefeito Pedro Coelho, que está com dificuldades para encontrar um vice.  Por último, o PDT, que homologou o nome do ex-prefeito José Paulo Novaes e Carlos Roberto Fernandes como vice.

FIM DO PRAZO: – Quarta-feira foi o último prazo para os partidos realizarem suas convenções e decidir as chapas majoritárias e proporcionais. No entanto, o período para a inscrição na Justiça Eleitoral será até o dia 26 deste mês. Com isso, algumas mudanças no panorama eleitoral ainda podem ocorrer.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário