DEM decide não lançar candidato à sucessão: partido vai apoiar Betinho

Lideranças do DEM de Goioerê, definiram nesta sexta-feira, dia 14, que o partido não terá candidato a prefeito nas eleições deste ano.

Com a desistência do ex-prefeito Beto Costa, que há dias anunciou estar fora da disputa, a sigla decidiu não homologar outro nome para concorrer à sucessão municipal. No entanto, ficou decidido que o partido marchará com Betinho Lima, pré-candidato do PSD.

De acordo com o ex-prefeito Beto Costa, presidente do DEM, a decisão de apoiar Betinho Lima foi tomada depois de um pedido do governador Ratinho Junior, o que segundo ele, poderá ajudar e muito Goioerê.

Além do DEM, Beto Costa tem o comando do PL, que atualmente é presidido pelo vereador Abraão Isaque. Segundo o ex-prefeito, o PL também vai apoiar Betinho. Se houver resistência, a direção estadual da sigla deverá intervir.

MAIS PARTIDOS: Betinho Lima trabalha ainda o apoio do Cidadania, do prefeito Pedro Coelho, cujas conversas estarão bem adiantadas. Tudo está caminhando para que Goioerê uma candidatura única, o que seria histórico para a cidade.

 

 

Deixe um comentário