Certidão atesta filiação de ‘Dr Adilson’ ao PP e pré-candidatura é formalizada

Uma certidão emitida nesta semana pelo TSE – Tribunal Superior Eleitoral, põe fim às especulações de que o médico Adilson Corpa – o Dr Adilson – não estaria filiado ao PP, como chegou a ser ventilado no início do mês de junho, por adversários políticos.

À época, quando o médico foi lançado como pré-candidato a prefeito de Goioerê, grupos rivais e adversários políticos, fizeram uma ampla divulgação, em especial nas redes sociais, dizendo que ‘Dr Adilson’ estaria filiado ao Cidadania e não ao PP.

A certidão liberada esta semana pelo TSE, desmente a informação, vista pela direção do PP como um grande Fak News. “Os adversários sabem do potencial do Dr Adilson e por isso plantaram essa notícia falsa, que agora é desmentida pelo TSE”, destaca o vice-prefeito Ernani Leite, presidente do PP.

Novato na política, ‘Dr Adilson’ diz que o momento é de preparação. “Estou feliz pelo PP ter escolhido meu nome. Me sinto reconhecido e com disposição para trabalhar por Goioerê. O momentoagora é de preparação e avanço de nossos projetos, visando o benefício do município”, disse ele.

A ratificação do nome de ‘Dr Adilson’ como pré-candidato do PP à prefeitura, aconteceu na última quinta-feira. Na oportunidade, a direção do PP se reuniu com os pré-candidatos a vereador para informar a boa nova.

“Estou bastante feliz mesmo, pois tenho recebido muitas palavras de incentivo e apoio dos amigos. A eles eu digo, que podem ter certeza de que não vou decepcioná-los”, frisou Dr Adilson.

One thought on “Certidão atesta filiação de ‘Dr Adilson’ ao PP e pré-candidatura é formalizada

Deixe um comentário