Cerca de 100 candidatos disputam  9 cadeiras na Câmara de Goioerê

Passado o período das convenções partidárias, quando os partidos homologam os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, o próximo passo é o registro das candidaturas, que deverá ser feito até o próximo dia 26 deste mês.

Pelos cálculos e com base na lista própria de cada partido, Goioerê terá cerca de 100 candidatos disputando as 9 cadeiras da Câmara Municipal.

A coligação com maior número de concorrentes é a liderada pelo candidato a prefeito Betinho Lima. Ao todo serão 69 candidatos. Em seguida vem o Cidadania do prefeito Pedro Coelho, com14 candidatos e o DEM do ‘Brito da Saúde’ com 10 candidatos. O PDT do ex-prefeito Paulo Novaes não divulgou os candidatos.

REELEIÇÃO: – Dos nove vereadores que integram o Legislativo atualmente, 8 vão disputar a reeleição. Apenas Abraão Isaque está fora da disputa, segundo ele, por motivos particulares.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário