Câmara realizou sessão e aprovou indicações e projetos da prefeitura

Os vereadores de Goioerê se reuniram na noite de ontem, oportunidade em que aprovaram duas indicações e três projetos oriundos do Poder Executivo, solicitando aberta especial de crédito para setores da administração.

Entre as indicações aprovadas, a primeira, assinada pelo vereador Patrik Pelói, com apoio de colegas, solicita da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Viação e Obras, estudar a viabilidade de construção de meios-fios nas ruas do município que foram beneficiadas com o material fresado – raspa de asfalto.

De acordo com o vereador, a medida tem como objetivo dar maior durabilidade da referida pavimentação. “A gente sabe que o fresado é um material não tem muita durabilidade, mas com o meio-fio, acreditamos que ele permanecerá mais tempo onde colocado”, disse o vereador.

A segunda indicação teve como autor o vereador ‘Joaquim da Ambulância’, que solicita da prefeitura, também através da Secretaria de Viação e Obras, estudar a  viabilidade de retorno de serviços, com aexecução do rolo compactador nas vias que foram beneficiadas com material fresado.

O vereador diz que desta forma o material seria mais compactado, permanecendo mais tempo nas ruas contempladas. “Estamos sugerindo à prefeitura e esperamos ser atendidos”, destacou ele.

A sessão da Câmara desta segunda-feira foi rápida e a exemplo de segunda-feira passada, foi realizada às portas fechadas, por conta de normas de prevenção à Covid-19.

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 99900-1503 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário