Veículo roubado em Moreira Sales é recuperado em Goioerê

Um veículo tomado de assalto em Moreira Sales, por volta das 22 horas desta quinta-feira, foi recuperado pela Polícia Militar em Goioerê. O veículo, um Corola, foi localizado na Rua Rio Branco, no Jardim Santa Mônica.

De acordo com as informações, o veículo foi roubado enquanto seu proprietário trabalhava em seu escritório, próximo aos Correios de Moreira Sales. O ladrão chegou, deu voz de assalto lhe apontando um revólver.

A vítima contou que o ladrão exigiu dinheiro e que diante da situação, acabou lhe entregando R$ 110,00, além de dois aparelhos de celulares, sendo um Redmi Xiaome Note 8 e um Samsung S7.

Policiais militares de Moreira Sales estiveram no local do roubo e receberam a informações que a vítima estava rastreando o celular roubado, sendo que a última localização deu em Goioerê na Rua Rio Branco, onde o veículo foi localizado pela PM.

Mais uma vez o trabalho rápido e ágil da PM resultou na recuperação de um veículo roubado em Moreira Sales. O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia de Goioerê para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário.

One thought on “Veículo roubado em Moreira Sales é recuperado em Goioerê

Deixe um comentário