PRF prende goioerenses com 872 ‘canetas’ emagrecedoras, perfumes e anabolizantes

Uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal – PRF, realizada no último sábado (13) em Guaíra, resultou na prisão de dois homens, acusados de contrabando e descaminho.

Segundo a PRF, com os dois homens estavam em um veículo GM Corsa que retornava do Paraguai. Durante a vistoria, foram encontradas diversas sacolas no interior do automóvel.

Na fiscalização, foram apreendidos 260 frascos de perfumes e 218 embalagens de medicamentos, totalizando cerca de 872 ampolas, entre anabolizantes, medicamentos para emagrecimento e outros produtos cuja importação era proibida ou estava em situação irregular.

Os homens, que segundo consta, seriam de Goioerê, foram presos em flagrante pelos crimes de contrabando e descaminho e encaminhados à Polícia Federal de Guaíra.

O veículo utilizado no transporte e as demais mercadorias apreendidas foram encaminhados à Receita Federal para os procedimentos cabíveis. (Informações e foto: PRF e Ponto da Notícia).

WhatsApp