Polícia Civil encontra ossada de moça desaparecida há três anos em Jaracatiá

A Polícia Civil de Goioerê, encontrou na manhã desta terça-feira, restos mortais que podem ser Luana de Souza Ramos, que desapareceu em outubro de 2021 aos 19 anos. A ossada foi encontrada  no distrito de Jaracatiá.

De acordo com as informações, a moça havia desaparecido depois de sair de casa para ir a uma pracinha. A localização dos restos mortais só foi possível com a confissão do autor do crime, que até então era considerada apenas testemunha do caso.

Segundo a polícia, o autor compareceu à delegacia para confessar que havia matado Luana, contando que o corpo foi escondido em uma fossa nos fundos da casa onde ele morava, na Rua Pará, em Jaracatiá.

Conforme o autor, ele teria usado cal e folhas de mandioca sobre o corpo para dificultar a localização da ossada.

De posse da informação, policiais foram ao local e com o auxílio de equipamentos fornecidos pela Prefeitura, as escavações começaram. O  primeiros ossos encontrados foram o crânio e o fêmur. Também foi encontrado uma peça de roupa (moleton) que deveria estar sendo usado pela vítima.

Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama, onde serão realizados exames para confirmar a identidade da vítima e esclarecer mais detalhes sobre a causa da morte. O caso ainda está sendo investigado pelas autoridades. (Informações e foto: Horanews)

WhatsApp