Ladrão invade residência, furta celular e foge em Moreira Sales

A polícia ainda não tem pistas de um ladrão que invadiu uma residência em Moreira Sales, de onde furtou um telefone celular.

Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Militar, o ladrão chegou a ser contido por populares, mas conseguiu fugir, deixando para trás um relógio de pulso.

O caso foi registrado por volta das 13h e teve início quando a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de furto em uma residência da cidade.

Segundo a PM, o suspeito, que vestia camiseta preta, calça jeans e carregava uma mochila, invadiu o imóvel e subtraiu um aparelho celular da vítima, uma mulher de 66 anos.

A PM fez várias buscas e diligências na cidade, mas não conseguiu localizar o larápio que segue foragido.

WhatsApp