Empresário é morto por engano e gera muita comoção no Paraná
Ele estava no lugar errado e na hora errada. Assim resumem amigos do empresário Hugo Gabriel Moll, que segundo a Polícia Civil foi morto por engano em uma barbearia de Ponta Grossa.
Segundo as informações, o empresário não era cliente do estabelecimento e parou por acaso no local para arrumar a própria barba porque ia viajar com o filho de 12 anos.
A mãe do empresário conta que Hugo estava conversando com o sobrinho pelo celular pouco antes de descer da caminhonete e contou que só decidiu parar porque viu que um cliente havia acabado de sair.
O cliente que saiu, segundo a polícia, era um homem envolvido com tráfico de drogas e o verdadeiro alvo do crime.
A polícia acredita que os assassinos receberam a informação de que o alvo estava na barbearia, mas não viram que ele saiu minutos antes.
De acordo com testemunhas, os assassinos já chegaram atirando, atingiram Hugo e ele morreu na hora. O crime aconteceu no dia 19 de junho e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o verdadeiro alvo do assassinato saiu com o carro cerca de 10 segundos antes de o empresário estacionar a caminhonete.
Pelo menos cinco suspeitos foram presos nesta terça-feira (28), após investigações da Polícia Civil. (Informações e doto: Portal Guaíra).

