Após tentativa de atropelamento e tiros, PRF apreende ônibus lotados de cigarros

A Policia Rodoviária Federal – PRF – apreendeu neste sábado, mais uma grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, dessa vez sendo transportados em dois ônibus.

O dia amanhecia em Alto Paraíso, na fronteira com Mato Grosso do Sul, quando dois ônibus tentaram passar pelo posto da PRF na BR-487. Ambos estavam com as cortinas totalmente fechadas e trafegavam em alta velocidade, o que despertou a suspeita dos policiais, que deram ordem de parada.

Um dos ônibus, contudo, acelerou na tentativa de atropelar um dos agentes, sendo alvejado por disparos. O outro ônibus, que vinha logo atrás, também acelerou e ambos fugiram em sentido à cidade de Icaraíma.

Iniciou-se então perseguição que acabou brevemente, uma vez que os motoristas pararam os veículos à beira da rodovia e adentraram uma área de mata, não sendo localizados. Dentro dos ônibus, que não possuíam bancos de passageiros, foi encontrada grande quantidade de cigarros contrabandeados.

De propriedade de uma empresa de turismo de São Paulo, ambos os veículos portavam a mesma placa falsa. Além disso, estavam plotados com inscrições relativas ao transporte de trabalhadores rurais, na tentativa, frustrada, de ludibriar a fiscalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!