Vida Verão: mais de mil atletas na festa do esporte em Goioerê

O tempo fechado e chuvoso não impossibilitou que a Secretaria de Esportes de Goioerê, realizasse o tradicional Festival Vida Verão, considerada a festa do esporte da cidade.

O evento aconteceu no último final de semana, tendo como palco a Praça dos Nordestinos. Mais de mil atletas participaram da competição, aberta no sábado e encerrada no domingo.

Entre as modalidades disputadas, futebol de areia, basquete de trio, vôlei de areia, handebol de areia, todos masculino e feminino. Durante todo o domingo muita gente foi até a praça prestigiar os jogos.

De acordo com o secretário Valter Favoretto, o Vida Verão superou as expectativas, em especial por conta da instabilidade do tempo.

Ele está agradecendo a todos os atletas e equipes que participaram, citando que mais uma vez o festival provou ser a festa do esporte de Goioerê.

Eu quero agradecer a todos que estiveram conosco e dizer que estamos felizes com os resultados alcançados. Também quero agradecer à comunidade que prestigiou o evento, destacou.