Vida Verão acontece no próximo final de semana

Uma das competições mais badaladas de toda a região, o Vida Verão acontece no próximo final de semana em Goioerê. O evento começa no sábado, dia 17 e segue no domingo.
De acordo com os organizadores, esta será a 23ª edição do Vida Verão. O evento será na Praça dos Nordestinos, com as modalidades de basquetebol masculino com 4 atletas e o feminino com 3, o mini-futebol, futebol de areia, beach hand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino sendo ambos em dupla.
As inscrições seguem abertas e devem ser realizadas no Parque do Povo, junto a Secretaria de Esporte e Lazer do município. Este ano, além das competições esportivas, o evento contará com diversas atividades físicas como a Zumba e os exercícios oferecidos pelo Goio Atividade em parceria com a Secretaria de Cultura.
Maiores informações podem ser adquiridas com a Secretaria de Esporte e Lazer do município pelo telefone (44) 3522-2129 ou diretamente no Parque do Povo na Rua João de Oliveira Dias próximo ao Clube de Campo.