Local

Vereadores querem informações sobre o CTA do Jardim Curitiba

A Câmara de Goioerê aprovou na noite de ontem, requerimento de autoria do vereador Abraão Isaque, com apoio dos colegas Jaime Bueno, Joaquim Rafael, Patrik Pelói e Walter Fernandes Martins, solicitando da prefeitura, informações sobre o CTA – Centro de Treinamento Agrícola – do Jardim Curitiba.

No requerimento, os vereadores perguntam se o local está sendo utilizado e para qual finalidade, bem como em quais os dias e horários de funcionamento. Os vereadores também solicitam informações sobre a demanda de atendimentos e qual é a secretaria municipal responsável pelo CTA.

Ainda na noite de ontem, os vereadores aprovaram requerimento do colega Jacy da Silva, com apoio de Guilherme Dutra, Luci Alvino e Agilson Flausino, que solicita o envio de correspondência a Omar Akel, presidente da Agência Reguladora do Paraná - AGEPAR, requerendo a adoção de medidas visando que sejam removidos da Proposta de Mudança e de Adequação do Regulamento Geral dos Serviços de Água e Esgoto do Estado do Paraná, que está sendo debatida em audiências públicas por todo o Estado, os termos que tratam da Tarifa Mínima de água e da instalação de equipamento eliminador de ar na tubulação que antecede os hidrômetros.

Também na noite de ontem, foi aprovado requerimento de autoria do vereador Guilherme Dutra, com apoio dos colegas Jacy da Silva, Luci Alvino e Agilson Flausino, solicitando da prefeitura, que determine à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, para que informe o seguinte: quais os cursos que estão sendo ofertados à população, bem como se há previsão de cursos na área de instalação de motores para portão eletrônico, fechadura elétrica, trava elétrica e cerca elétrica. Ainda no requerimento, os vereadores citam que se não houver a oferta dos cursos citados, que a Secretaria estude a possibilidade de implantação dos mesmos. E, quais os cursos que têm mais demanda em nossa cidade?

INDICAÇÕES: - De autoria da vereadora Luci Alvino, foi aprovada, indicação que solicita do deputado Felipe Barros, a destinação de recursos financeiros na ordem de R$ 73.900,00, para aquisição de equipamentos para reabilitação neurológica – através do Protocolo Pediasuit, método de tratamento intensivo à Escola Padre Anchieta Mantenedora da Apae de Goioerê.

Já de autoria do vereador Agilson Flausino, foi aprovada indicação que solicita da prefeitura, a realização de estudos, objetivando ampliar o número do quadro de profissionais que atuam na área da saúde mental.

 

ENTRE EM NOSSO GRUPO DE WHATSAPP - CLIQUE AQUI