UAB recebeu visita de comitiva da UEM

A última sexta-feira foi das mais movimentadas no Polo da UAB – Universidade Aberta do Brasil – de Goioerê. É que a instituição recebeu a visita de uma comitiva de Nead – Núcleo de Educação a Distância – da UEM – Universidade Estadual de Maringá.

A comitiva foi coordenada pela professora Maria Luisa Furlan Costa e também pela colega, coordenadora do Curso de Pedagogia – Elaine Rodrigues. Também integraram a comitiva os coordenadores do curso de Física, Cesar Canesin, de Tecnólogo em Gestão Pública, Augusto Cesare de Campos Soares e de Tutoria do Curso de Gestão em Saúde, Eliana Valéria Patussi.

O evento foi dos mais interessantes, com os alunos comparecendo de forma expressiva. Na oportunidade eles puderam ouvir e aprender mais sobre a importância e o desenvolvimento do ensino a distância em nosso Estado.

A professora Maria Luisa ressaltou a importância do Polo de Goioerê e sua história, dizendo que a UAB local é um dos maiores Polos que a UEM atua. Ela também enalteceu o prédio que abriga a instituição e sua infraestrutura, lembrando da necessidade de se ter sempre o apoio da Administração Municipal.

A coordenadora do Polo de Goioerê, Aline Brandani, salienta que esta interação é de total importância, pois intensifica os laços entre a Universidade e o Polo de Goioerê. Só temos que agradecer e dizer que foi uma noite das mais proveitosas, disse.

Já a diretora do Polo de Goioerê, Ângela Reis, agradeceu a presença da comitiva UEM e todos os presentes no evento, em especial os acadêmicos que não mediram esforços para se fazerem presentes. Também agradeceu a administração, na pessoa do secretáriode Educação José Torres, e do prefeito Pedro Coelho.