Tênis de Mesa sobe ao pódio na 4ª Etapa do Paranaense

No último final de semana, a cidade de Cascavel foi palco da 4ª Etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa, organizado pela Federação de Tênis de Mesa do Paraná e com participação da equipe goioerense da categoria coordena pela Secretaria de Esporte e Lazer do município.

A competição foi realizada no ginásio de esporte da Associação Atlética Coopavel que recebeu atletas de 22 cidades, com participantes tem de 07 a 80 anos, inscritos em categorias de duplas, especial e ranking individual, totalizando 330 atletas.

O secretário de esporte Valter Favoretto parabenizou a equipe goioerense, bem como, agradeceu o importante apoio disponibilizado pelo prefeito Pedro Coelho para que a equipe possa participar das etapas do paranaense.

Goioerê esteve representada por seis atletas: Fernando Koiti Fukushima, Marcio Nagazava, Larissa Forsetto, Adriano Souza, Gilberto Matushita e Eduardo Ventura. Confira os pódios da equipe goioerense: categoria V3: 1º Lugar – Fernando Koiti; Dupla Masculino Livre: 3º Lugar – Fernando Koiti e Marcio Nagazava; Feminino Infantil: 3º Lugar – Larissa Forsetto.