Suspeito de roubo, sequestro e estupro é preso

Um homem acusado de um crime bárbaro, que comoveu Campo Mourão, na semana passada, acabou preso ontem. O suspeito, de 29 anos, é acusado de seqüestrar e estuprar uma adolescente, após assalto, na Rua João Vecchi, no Lar Paraná. O crime ocorreu por volta das 18 horas, quando a menina teria saído de casa e ido até o carro de sua mãe, que estava que estava na rua.

O criminoso se aproximou, anunciou o assalto e levou a adolescente no carro da família. A Policia Militar foi acionada imediatamente e começou um cerco, mas a jovem acabou sendo abandonada em uma estrada vicinal, próximo a uma mata no Jardim Modelo. Segundo as informações, ela estava muito assustada e chegou em uma casa do bairro, onde pediu ajuda. A vítima havia sido deixada apenas com a roupa de cima e aparentava ter sido abusada.

Apesar do cerco policial, o acusado não foi localizado, mas dias depois do ocorrido o veiculo da família foi encontrado “em uma mata, próximo ao hospital Santa Casa. Uma equipe de pericia da Policia Civil esteve no local e fez um trabalho “árduo para tentar localizar provas que chegasse ao autor. No entanto, na manhã desta segunda-feira, o homem foi até “sua residência, sem saber que a justiça já havia emitido mandado de prisão contra ele. A adolescente foi levada até “delegacia onde reconheceu o suspeito como o autor do roubo e do estupro. (Tribuna do Interior)