Semana Empresarial será aberta com uma palestra motivacional

A Associação Comercial de Goioerê – ACIG – em parceria com o Ponto de Atendimento do Sebrae, agendou para o próximo dia 2 de outubro, o evento de abertura da Semana Empresarial de Goioerê. A programação será aberta com uma palestra motivacional, a ser ministrada por Claudio Shimoyama, de Curitiba. Ele vai falar sobre o novo profissional nas organizações 4.0.

De acordo com o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, a Semana Empresarial terá uma programação extensa, seguindo de 2 a 5 de outubro, com palestras, painéis e rodada de negociação.

Na palestra de abertura, que acontece no dia 2 de outubro, o investimento será de R$ 5,00. Já as demais ministrações não terão custos nenhum aos participantes.

No dia 3 de outubro, o primeiro evento do dia, às 8 horas, será Rodada de Negócios. À noite, às 19 horas, haverá Rodada de Serviços – Sebraetec e E Comerce.

A programação segue no dia 4, quando o técnico em segurança do trabalho, Edenilson da Rocha, estará responsável pela ministração.

No dia 5, às 19 horas, haverá o painel ‘Entrando com o pé direito’. A palestrante será Meire Maciel. Também haverá participação de Regina Cruz, secretária de Indústria e Comércio de Goioerê e Odinei Bocchese do Sicredi.