Secretário Douglas Fabrício acompanha final dos JEPs – Bom de Bola em Goioerê

Em Goioerê, onde acontece a fase final dos 64º JEPs – Jogos Escolares do Paraná – Bom de Bola, o secretário de Estado de Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, acompanhou ações e partidas juntamente com o prefeito Pedro Coelho nesta terça-feira, 31. Eles almoçaram com atletas no refeitório dos jogos e acompanharam partidas no Estádio Municipal Antônio Massareli.

Mais de 1.500 atletas e dirigentes de 70 municípios correspondente aos 32 Núcleos Regionais de Educação do estado participam das competições até o próximo sábado dia 4.

Os JEPs/Bom de Bola incentivam atletas, revelando talentos de nosso estado e despertando outras crianças e adolescentes para práticas esportivas, declarou Douglas Fabrício. Já o prefeito Pedro Coelho falou da importância dos jogos movimentando a cidade com a atração de famílias de todo o estado.

A coordenadora geral dos jogos, Márcia Regina Tomandon Moreira; chefe do Núcleo Regional de Educação, Ademir Santana e representante do Instituto Bom de Bola, Luiz Carlos Braga, também estiveram acompanhando as partidas.

A realização é do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo; Secretaria de Estado de Educação – Núcleos Regionais de Educação e Prefeitura de Goioerê.