Santa Casa busca fortalecer parceria com governo do estado

O novo Provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito, esteve esta semana na capital do estado, onde buscou fortalecer e consolidar as parcerias que a entidade tem com o governo do estado.
Antes, no sábado, o Provedor se encontrou com a governadora Cida Borguetti, numa reunião na cidade de Maringá. Na oportunidade, ele cobrou o pagamento de mensalidades do HospSUS que estavam atrasadas. Prontamente fomos atendidos e o pagamento já foi autorizado, disse.
De acordo com o Provedor, disse que o objetivo dos contatos, tanto com a governadora, quanto com sua assessoria, visa o fortalecimento da parceria existente entre a entidade e a administração estadual. Nós queremos fortalecer essa parceria e desta forma melhorarmos ainda mais a estrutura de nossa Santa Casa, que é hoje, sem dúvida, um hospital de referência regional, citou Brito.
O Provedor da Santa Casa também está agradecendo ao vice-prefeito Ernani Leite, que tem sido um parceiro importante da Santa Casa. O vice Ernani é amigo da governadora e isso tem nos ajudado muito, pois ele tem intercedido pela nossa entidade, destacou Brito.