Sala do Empreendedor vira referência com 3 mil atendimentos em 10 meses

Representantes de seis cidades da região do Vale do Ivaí, estiveram em Goioerê na última quarta-feira, para conhecerem o trabalho realizado pela Sala do Empreendendo, que é referência no estado.

Participaram da visita, atendentes, agentes de desenvolvimento, agentes de crédito e consultores da Sala do Empreendedor de suas respectivas cidades, vieram buscar conhecimento e feedback no atendimento prestado ao publico alvo de Goioerê.

De acordo com o Sebrae, a Sala do Empreendedor de Goioerê teve a melhor avaliação na região, após consultas realizadas pelo órgão, passando a ser uma referencia devidoao avanço e forma do atendimento prestado.

A secretária de Indústria e Comércio de Goioerê, Regina Cruz, cita que os números positivos se devem ao trabalho de orientação, informação e suporte aos empreendedores locais. Para se ter uma ideia, em 2016 houve cerca de 700 atendimentos no ano e em apenas 10 meses desta nova gestão, já foram realizados mais de 3 mil atendimentos, comenta ela.

Ainda de acordo com Regina, o mérito dos resultados é de toda a equipe que se comprometeu com o foco desta gestão. Primeiro nos capacitamos e em seguida procuramos prestar o atendimento da melhor maneira à nossa população, contando com o total apoio do nosso prefeito Pedro Coelho, comentou.

A coordenadora da Sala do Empreendedor de Campo Mourão, Eduarda Altoé, disse que a diferença e o dinamismo na forma do atendimento prestado hoje na Sala do Empreendedor de Goioerê, em comparativo com o atendimento do ano anterior, é visivelmente positivo.

Estiveram participando desta visita técnica na Sala do Empreendedor de Goioerê os seguintes gestores: Helcio Gonçalves Neto (Jardim Alegre), Suceli Revelini Varea (Jandaia do Sul), Luiz Henrique Beatto (São Pedro do Ivaí), Guilherme Estrope (Apucarana), Geraldo Ferreira Sobrinho (Mauá da Serra) e Suzélli T. Taborda Jaroskewicz (Faxinal).